MORRAMED ARAÚJO DESEMBARCA EM MANAUS E DISPARA: "A PORRADA VAI COMER SOLTA"

MORRAMED ARAÚJO DESEMBARCA EM MANAUS E DISPARA: "A PORRADA VAI COMER SOLTA"

Na manhã desta terça-feira 20 de abril, o atleta de MMA, Morramed Araújo, desembarcou na capital do amazonas para o maior desafio de sua vida, enfrentar Naldo Silva, pela categoria 70kg, na luta principal do Mega Fight Champions, que acontece no próximo dia 30, com transmissão exclusiva pela TV Maskate (Youtube e Facebook).

Entusiasmado por retornar á Manaus, Araújo é só empolgação, “fazer o que gosto e ainda rever a família e amigos, só me motiva a subir no octógono e dar o meu melhor. estou motivado, treinado e preparado para dar um show.”, comenta.

MORRAMED ARAÚJO DESEMBARCA EM MANAUS E DISPARA: "A PORRADA VAI COMER SOLTA"

Esta é a terceira edição do MFC, sendo o primeiro que não terá convidados por causa da pandemia. Toda a estrutura do evento será no formato que os principais eventos do mundo vêm fazendo durante esse período. “Além de todo o procedimento de segurança com os envolvidos, temos uma preocupação extra com os atletas. eles aguardaram suas lutas em um espaço reservado com seu corner (professor/técnico). todo o staff do evento será reduzido. só teremos a equipe de filmagem, arbitragem e staff ”. Comenta Marcos Sabadin, coordenador de eventos do CTHD-Vieiralves.

MORRAMED ARAÚJO DESEMBARCA EM MANAUS E DISPARA: "A PORRADA VAI COMER SOLTA"

Para esta edição, 08 atletas foram selecionados para dar show!!. Serão 03 lutas no GP categoria 57kg, onde o campeão leva ainda o cinturão da categoria mosca, uma luta feminina com atletas representando o interior do estado e, finalizando com a “Super Luta” entre Naldo Silva e Morramed Araújo.

TRANSMISSÃO DE QUALIDADE:
A realização é da TV Maskate, que vem se tornando uma referência em eventos nessa modalidade. Por tanto, os amantes da luta poderão conferir toda essa emoção no conforto do seu lar, sem perder nenhum detalhe.
O patrocínio é da TV Lar, Rubberon e ACA – Associação Comercial do Amazonas e tem o apoio da Empresa SAMEL Planos de Saúde .

CARD COMPLETO:
GP 57,2KG
Daniel "Gadita" - CT Império
Janderson "Jandão" - RCT renovação Coari Team
Lucas Mendes - Equipe: Família Benezar
Raison Carvalho "Moicano" - NBT / Emil Vieira
LUTA FEMENINA: 57KG
Helena Simas -CT: TWP Nova União
Fabiulane Melo - CT Vasconcelos
CINTURÃO: SUPER LUTA 70KG
Naldo Silva - Overcome Academy
Morramed Araújo -Corinthians MMA/ RatoTeam