A VOLTA DO MMA AMAZONENSE TEM DIA, HORA E LUGAR

A VOLTA DO MMA AMAZONENSE TEM DIA, HORA E LUGAR

Na Luta  masculina peso leve (até 70kg), Lamego e o coordenador do evento Marcos Sabadin, prometem dois atletas de nomes nacional e internacional " a idéia é fazer uma super luta nessa categoria.

Logo que foi anunciado o retorno do SFC BRASIL no Amazonas para ainda este ano, outras siglas da capital e interior, começaram a se movimentarem com esse mesmo objetivo. cidades como Coari e Manaquirí, querem realizar eventos na Capital.  

E para quem é amante do MMA, já pode se programar para o retorno do MEGA FIGHT CHAMPIONS, que será realizado no dia 30 de Abril, no CTHD Vieiralves, com transmissão exclusiva da TV Maskate  nas plataformas Facebook e Youtube.

A VOLTA DO MMA AMAZONENSE TEM DIA, HORA E LUGAR

O Evento será incluído em uma programação especial da emissora em comemoração ao dia do trabalhador. " Será 24h de programação especial, tudo transmitido ao vivo. Das 12h do dia 30 de Abril até as 12h do dia 1o de Maio, dia do trabalhador. E nessa programação, teremos a terceira edição do MFC" destacou a Diretora da TV Maskate,  Kelly Gonçalves. (instagram: @kellynay_ ).

A VOLTA DO MMA AMAZONENSE TEM DIA, HORA E LUGAR

O Card contará com um  GP 57kg,  e mais duas lutas casadas. Uma feminina na categoria Mosca (até  56,7kg) "essa luta feminina eu queria fechar faz tempo. Graças a Deus e ao entendimento dos professores, conseguimos. Akel e Leoa, são duas atletas lutando pelo mesmo espaço nessa categoria.  Com essa luta, uma delas vai seguir em frente" dispara o empolgado Marcelo Lamego, Matchmaker  do evento. (Instagram: @marcelinhomplamego ). Na masculina peso leve (até 70,300), Lamego  e o coordenador do evento Marcos Sabadin, prometem dois atletas de nomes  nacional e internacional  " a idéia é fazer uma super luta nessa categoria. Já estamos finalizando o contrato com um atleta que está residindo em São Paulo e outro nos EUA. Ainda essa semana iremos oficializar essa luta  MFC 3.0 "  finalizou Sabadin.  ( instagram: @marcossabadin )

 CARD ATÉ O MOMENTO:

GP 57,2KG

Janderson B. Correia (Jandão) - RCT renovação Coari Team

Raison  Carvalho (Moicano)- NBT / Emil Vieira

Wallafy de Paulo (Muuh) - Daniel Freitas BJJ / AFFA FIGHT

Wiverton Deck - Equipe Família Benezar

LUTA FEMENINA: 57KG

Tayanna Leoa (Atraídos Por Deus) 

Akel Rocha (Rock Solid Family/ L. Neto)

CINTURÃO: SUPER LUTA 70KG 

 (contrato em andamento)

contato do site: barenewsam@gmail.com