MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

O Evento acontece dia 30 de Abril, direto do CTHD-Vieiralves, sem a presença de público, e com transmissão exclusiva da TV Maskate (Youtube e Facebook) a partir das 20h com o Programa MF- CountDown.

Definitivamente. O evento Mega Fiht Champions já conquistou seu espaço no mundo da luta. Com sua terceira edição agendada para o próximo dia 30 de abril, o card. vem surpreendendo não apenas o público local, como o Brasil e vários outros países, mundo afora.

MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

Residindo há cinco anos em Las Vegas/ Nevada — EUA, Naldo Silva, natural do estado de Roraima, iniciou carreira em Manaus. Participou de vários eventos nacional e internacional. Hoje, representa a Overcome Academy, e retorna a suas origens para uma Super luta, valendo cinturão na categoria 70kg contra um dos melhores pugilista e striker da atualidade. "Acredito que será uma grande luta. Todos sabem que sou da trocação, bato indo para frente. Ele vai ter que fazer melhor do que faz para tentar me segurar" disparou o atleta em uma entrevista exclusiva para o Maskate News.
Do outro lado, Morramed Araújo é um atleta que sempre surpreende. Quando recebeu o convite e soube quem era o possível oponente, nem pensou duas vezes"Nossa, é sério? Naldo Silva? Eu o respeito pela sua história e conquistas, porém, não temo, quanto maior o desafio, mais eu me animo. Não vou sair de Sampa, para perder em Manaus. Mesmo sabendo que ele é favorito, vou derrotá-lo" confidenciou ao Matchmaker Marcelo Lamego. Araújo Reside em São Paulo - SP, e treina no CT Corinthians MMA. Nessa época de pandemia, está fazendo sua preparação na academia RatoTeam

MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

UMA LUTA DE TIRAR O FÔLEGO:
A luta feminina desta edição está ATRAINDO OLHARES DE ORGANIZADOES DE TODO O Brasil, e a  jovem Helena Simas, faz sua estréia no evento com "sangue nos olhos", tem como especialidade o jiu-Jítisu, e representa o CT: TWP Nova União da cidade de Itacoatica. "Quero dominar essa categoria. Já estou me preparando faz tempo. pois, .  Iria lutar em Maio, quando surgiu essa oportunidade de antecipar minha luta, eu e minha equipe, ficamos ainda mais motivados. Sabemos da grandiosidade do MFC. O Brasil e o mundo estão de olho". decla a jovem atleta.  Do outro lado, uma atleta que tem punch e muita vontade de surpreender. "Amo entrar no cage como a desafiadora. Sei o quanto esta luta é importante para minha carreira. Quem conhece minha história de vida, sabe que entro na jaula para chocar o mundo” disparou Melo, em sua participação no programa Mega Figth da última sexta.

MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

GP 57KG MASCULINO:
Para quem achava impossível, reunir os melhores atletas da categoria galo em uma só edição, se enganou. Na edição anterior, 08 atletas deram o melhor de si, e 4 deles conquistaram vaga para o confronto final. “Esse GP, reúne os melhores do interior e da Capital Amazonense. Está chegando a hora de conhecermos o Melhor entre eles” comenta Marcelo Lamego, Machtmaker do evento.

A reposta para sabermos quem levará o cinturão, terá uma dinâmica interessante. Às duas primeiras lutas (eliminatórias), terão três rounds de 3 minutos cada. A final, que será o Co Main Event, será de 3 rounds de 5 minutos cada.

MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

O evento leva o selo de qualidade, da marca Sabadin. Que vem ganhado notoriedade no mundo dos eventos, por ter uma preocupação a mais no quesito qualidade e profissionalismo. Tudo é pensado e executado nos mínimos detalhes, dando visibilidade aos atletas e apoiadores, que tem a TV Maskate como Apresentadora, patrocínio da TV Lar, Rubberon e ACA - Associação Comercial do Amazonas. Além, do Apoio incondicional da SAMEL - Planos de Saúde.

Os pelejas, acontecem  dia 30 de Abril, direto do CTHD-Vieiralves, sem a presença de público e, com transmissão exclusiva da TV Maskate (Youtube e Facebook) a partir das 20h com o Programa MF- CountDown. CONFIRA O 

CARD COMPLETO:
GP 57,2KG
Daniel "Gadita" - CT Império
Janderson "Jandão" - RCT renovação Coari Team
Lucas Mendes - Equipe: Família Benezar
Raison Carvalho "Moicano" - NBT / Emil Vieira
LUTA FEMENINA: 57KG
Helena Simas  -CT: TWP Nova União
Fabiulane Melo - CT Vasconcelos
CINTURÃO: SUPER LUTA 70KG
Naldo Silva - Overcome Academy
Morramed Araújo -Corinthians MMA/ RatoTeam


contato do site: barenewsam@gmail.com