PARA QUEM PERDEU O PROGRAMA AMAZONAS TUDO DE BOM, SE LIGA AQUI

O Programa deste sábado dia 07/10 trouxe quatro matérias especiais. Além da dica para concorrer a uma camisa comemorativa da Banda Essence 20 anos.

 PARA QUEM PERDEU O PROGRAMA  AMAZONAS TUDO DE BOM NA TELA DA BAND

A primeira matéria foi um bate papo entre o apresentador Marcos Sabadin e o Secretário de Turismo Christophan Mota. O secretário falou dos preparativos para realização da XVII Festa da Castanha, que será um "grande resgate da cultura tefeense" além das atrações musicais nacional e regional. Outro ponto importante abordado no bate-papo, será as inaugurações de obras. "Tefé está vivendo um novo tempo" e isso tudo é de vital importância para o desenvolvimento social e econômico do povo tefeense.

PARA QUEM PERDEU O PROGRAMA  AMAZONAS TUDO DE BOM NA TELA DA BAND

Banda Essence teve espaço garantido no programa. Afinal, é uma das bandas que mais representa o Rock Pop Amazonense. Os quatros integrantes da banda falaram um pouco de suas histórias na banda, que já está na sua quarta formação. A única exceção é o baterista Carlão. Além de uma gostosa conversa com essa rapaziada, também tem música de qualidade. Lembrando aos leitores do site, aos fãs da banda e aos telespectadores, que está valendo o sorteio de uma blusa da banda. Para concorrer, você pode entrar na pagina oficial do programa no facebook 

PARA QUEM PERDEU O PROGRAMA  AMAZONAS TUDO DE BOM NA TELA DA BAND

O programa foi até o Centro Educacional Agnus Dei para registrar  a  X CEART . Onde o lúdico é levado a sério. Uma ferramenta utilizada no ensino de qualidade. Essa terceira matéria mostra a importância do  entrosamento entre  professores, pais e alunos.

 PARA QUEM PERDEU O PROGRAMA  AMAZONAS TUDO DE BOM NA TELA DA BAND

Para finalizar o programa deste sábado, o Amazonas Tudo de Bom marcou presença na 4a Etapa do Campeonato Amazonense de Moto Cross.  Sol escaldante, Adrenalina, e muita gente vibrando e torcendo pelos pilotos.  

Você pode assistir o programa aqui mesmo no site, clicando no link no inicio da matéria.