Uma História que Dana White precisa conhecer

Uma História que  Dana White precisa conhecer

Aproximadamente 3 anos, o atleta coariense Cleverson Carrilho abandonou sua cidade natal Coari (366 km de distância em linha reta de Manaus) e veio atrás do seu sonho na Capital amazonense. Aluno do mestre Antonio Reis (filial da equipe MPBJJ nova união), largou tudo e foi morar dentro do CT Marcio Pontes em busca de aperfeiçoamento.  Carrilho fez jus a sua escolha com mais de 10 lutas no seu cartel e somente 2 derrotas.

Uma História que  Dana White precisa conhecer

Hoje, o atleta está radicado na cidade do Rio de Janeiro onde já fez 2 lutas no Shotto Brasil. Com um cartel de 15 lutas, 13 Vitórias e 02 derrotas, Sonha com  uma oportunidade para estrear no maior evento do mundo o UFC. O sonho que pode está bem mais perto do que ele pensa.

Uma História que  Dana White precisa conhecer

Em 03 de Fevereiro de 2018, o maior evento de Lutas do Mundo, fará sua estréia no norte brasileiro. "UFC Fight Nigh" será realizado  no Ginásio Mangueirinho. 

Uma História que  Dana White precisa conhecer

"Um evento realizado literalmente no quintal de casa é a grande oportunidade para atletas amazonenses realizarem o grande sonho". desabafa Carrilho.

Nas redes sociais, uma grande corrente está sendo feita para que Carrilho possa está neste card. A qual o atleta agradece pelo carinho e apoio do povo amazonense.

Para quem gosta de histórias de superação, vale a pena assistir o documentário sobre a história desse jovem e brilhante atleta que antes de começar a praticar a arte suave e MMA, ganhava a vida como moto-taxi em sua cidade natal. 

Tive a oportunidade de conhecê-lo, e assim como muitos, entro nessa torcida para que ele possa fazer sua estréia no UFC Belém. Convido você eleitor e amante do MMA para fazer parte dessa torcida, compartilhe essa matéria com seus amigos e seguidores em suas redes sociais. Oss

Marcos Sabadin

   Announcer

link do documentário: https://www.youtube.com/watch?v=vQu8n2B-ekc&t=4s