Uma História que Dana White precisa conhecer
Aproximadamente 3 anos, o atleta coariense Cleverson Carrilho abandonou sua cidade natal Coari (366 km de distância em linha reta de Manaus) e veio atrás do seu sonho na Capital amazonense. Aluno do mestre Antonio Reis (filial da equipe MPBJJ nova união), largou tudo e foi morar dentro do CT Marcio Pontes em busca de aperfeiçoamento. Carrilho fez jus a sua escolha com mais de 10 lutas no seu cartel e somente 2 derrotas.
Hoje, o atleta está radicado na cidade do Rio de Janeiro onde já fez 2 lutas no Shotto Brasil. Com um cartel de 15 lutas, 13 Vitórias e 02 derrotas, Sonha com uma oportunidade para estrear no maior evento do mundo o UFC. O sonho que pode está bem mais perto do que ele pensa.
Em 03 de Fevereiro de 2018, o maior evento de Lutas do Mundo, fará sua estréia no norte brasileiro. "UFC Fight Nigh" será realizado no Ginásio Mangueirinho.
"Um evento realizado literalmente no quintal de casa é a grande oportunidade para atletas amazonenses realizarem o grande sonho". desabafa Carrilho.
Nas redes sociais, uma grande corrente está sendo feita para que Carrilho possa está neste card. A qual o atleta agradece pelo carinho e apoio do povo amazonense.
Para quem gosta de histórias de superação, vale a pena assistir o documentário sobre a história desse jovem e brilhante atleta que antes de começar a praticar a arte suave e MMA, ganhava a vida como moto-taxi em sua cidade natal.
Tive a oportunidade de conhecê-lo, e assim como muitos, entro nessa torcida para que ele possa fazer sua estréia no UFC Belém. Convido você eleitor e amante do MMA para fazer parte dessa torcida, compartilhe essa matéria com seus amigos e seguidores em suas redes sociais. Oss
Marcos Sabadin
Announcer
link do documentário: https://www.youtube.com/watch?v=vQu8n2B-ekc&t=4s
Deixe seu comentário