SFC BRASIL tem Data Confirmada

SFC BRASIL tem Data Confirmada

A terceira edição do SFC BRASIL - Samurai Fight Championship no estado do Amazonas foi confirmada nesta sexta feira por Marcos Sabadin. Depois de algumas reuniãoes com a direção da emissora de televisão Band Amazonas, a data foi acertada para o dia 23 de Maio (quinta-feira) e transmitido no sábado. 

SFC BRASIL tem Data Confirmada

Depois de ter o projeto aprovado por Ricardo Cunha, Diretor geral da emissora, foi a vez de elaborar o plano de mídia para os patrocinadores. " O diretor comercial Inácio Santiago foi bem receptivo, teremos um grande espaço na programação da band com uma mídia pesada, valorizando o evento, atletas e patrocinadores" destaca Sabadin. É importaqnte salientar, que teremos um evento onde os patrocinadores serão valorizados de verdade. A divulgação começa  nesta segunda (25/03) nas redes sociais. Boletim semanal no programa Amazonas tudo de Bom e, um mês inteiro de mídia na programação da emissora.

O Card já está sendo montado. Serão 08 combates na seguinte forma: 03 (três) lutas no GP 57kg e 05 (cinco) lutas casadas. Sendo uma femenina. 

Para quem quiser ficar por dentro de tudo que está acontecendo nos bastidores do SFC BRASIL, a dica é seguir os seguintes endereços no instagram:  @sfcbrasil @nocagecomsabadin @amazonastudodebom  @marcossabadin