SFC BRASIL MMA, DEVE RETORNAR COM EDIÇÃO NO AMAZONAS AINDA ESSE ANO, SEM PRESENÇA DE PÚBLICO

SFC BRASIL MMA, DEVE RETORNAR COM EDIÇÃO NO AMAZONAS AINDA ESSE ANO, SEM PRESENÇA DE PÚBLICO

Com a redução significativa de mortes causadas pela  pandemia do Covid,  a organização do SFC BRASIL, evento de MMA (Mistura de Artes Marciais), já pensa em fazer uma nova edição no Amazonas.  

A princípio,  esta edição não terá público presente, nem mesmo convidados. "seria nos moldes das edições que o UFC vem fazendo, apenas com os atletas, arbitragem e Staff reduzido", comentou  Marcos Sabadin, presidente da marca no Amazonas.

claro que os amantes das artes marciais, não perderá um detalhe, "Já estamos trabalhando com a idéia de fazermos a transmissão aberta nas redes sociais, como o Facebook e Youtube mostrando o  card. preliminar e no Pay Per View. o card. principal" Finaliza Sabadin.

A VOLTA DE UM GRANDE ÍDOLO:

SFC BRASIL MMA DEVE RETORNAR COM EDIÇÃO NO AMAZONAS AINDA ESSE ANO, SEM  SEM PRESENÇA DE PÚBLICO

Depois de mostrar interesse em voltar a lutar, o faixa preta Márcio Pontes já foi sondado pela organização para fazer uma Super luta. "Voltar a entrar no octógono como atleta,  está me dando uma motivação saudável. Claro que preciso refletir bem sobre o assunto. Mas, enquanto eu não decido, vou treinando forte"  comentou Pontes.

Depois que o Governo do Estado autorizou o retorno das academias com restrições, o MMA voltou a ser pauta nas Academias, e o SFC BRASIL já é uma realidade nesse ano de 2021.

fotos: Instagram @sfcbrasilmma / Divulgação

Redação: E-mail:  barenewsam@gmail.com /  Instagram: @barenewsam