“RESPIRA AMAZONAS”: SAMEL E INSTITUTO TRANSIRE, SÃO HOMENAGEADOS POR ARTISTAS

Um dos sentimentos mais nobre do serhumano, é sem dúvida a gratidão. E foi com esse sentimento,  que pelo menos 15 artistas amazonenses juntaram suas vozes e, gravaram um Clip musical para homenagear o Grupo Samel e o Instituto Transire, pela contribuição dada por ambas as empresas na luta contra o novo coronavírus. Elas somarem forças e investimentos em ações de combate ao novo coronavírus e tratamento de pessoas acometidas pela COVID-19 no Amazonas,

A canção “Respira Amazonas”, escrita pelo cantor e compositor Helen Veras, foi gravada pelos artistas em estúdio e em suas residências em dias alternados para não causar aglomeração, e teve a participação especial de David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Arlindo Neto, Klinger Araújo.Jr., Sidney Rezende, Vanessa Alfaia, George Japa, Nunes Filho, Guto Lima, Enéas Dias, Edmundo Oran, Prince do  Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes.

Importante lembrar que David Assayag, Helen Veras, Edilson Santana, Nunes Filho, Enéas Dias, Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e Mailzon Mendes foram infectados pelo novo coronavírus, receberam tratamento nos hospitais da Samel e venceram a covid-19.

Fonte: Portal BNC Amazonas