PRESIDENTE DA MARCA ACTION FIGHT JÚNIOR GASPAR FAZ CONVITE AOS ATLETAS DO AMAZONAS PARA SELETIVA DO ADCC

PRESIDENTE  DA MARCA ACTION FIGHT JÚNIOR GASPAR FAZ CONVITE AOS ATLETAS DO AMAZONAS PARA SELETIVA DO ADCC

Fortaleza entrou na rota do maior e mais prestigiado evento de grappling  do mundo. Pela 1ª vez na história, a capital cearense sediará uma pré-seletiva do ADCC (Abu Dhabi Combat Club). Com a chancela da Submission Fighting World Federation, o torneio está confirmado para os dias 1° e 2 de setembro deste ano, no ginásio do Centro de Formação Olímpica. A novidade promete mexer com os fãs de arte-suave. Isso porque a competição deve atrair para Fortaleza praticantes de jiu-jitsu das regiões norte, nordeste e centro-oeste, uma vez que a etapa classificará os melhores colocados para a seletiva oficial do País, em São Paulo.

PRESIDENTE  DA MARCA ACTION FIGHT JÚNIOR GASPAR FAZ CONVITE AOS ATLETAS DO AMAZONAS PARA SELETIVA DO ADCC

A expectativa é de centenas de participantes lutando ‘por um lugar ao sol’. E os interessados precisam ficar ligados, porque as inscrições já começaram através do site: www.soucompetidor.com.br . Vale lembrar que o ADCC já consagrou para o mundo das lutas nomes como Fabrício Werdum (peso-pesado do UFC), além dos experientes faixas-pretas de jiu-jítsu Roberto Cyborg, Gabi Garcia e Marcus Buchecha.

PRESIDENTE  DA MARCA ACTION FIGHT JÚNIOR GASPAR FAZ CONVITE AOS ATLETAS DO AMAZONAS PARA SELETIVA DO ADCC

Um dica aqui do site dada pelo Presidente do ACTION FIGHT  Gaspar é para os que sonham lutar esse Grande Evento."Pois é Galera do norte, em especial do Amazonas, esse dia Chegou!! E Pra Completar Não é Só Um Evento, é s o Maior Evento De Grappling Do Mundo. E os 500 primeiros inscritos receberão kit exclusivo do ADCC. Conseguimos também, diárias em hotel a partir de R$:30,00 reais para facilitar a vida dos competidores. Basta entrar em contato direto comigo" finaliza Gaspar.

PRÉ SELETIVA ADCC FORTALEZA

QUANDO: Dias  01 e 02 De Setembro

CIDADE: FORTALEZA-CE

LOCAL: CFO-Centro De Formação Olímpico.

HORÁRIO: Início as 08:00hs

INSCRIÇÕES E EDITAL NO SITE: www.soucompetidor.com.br

INFORMAÇÕES: (85) 99946.3416  / Whatsapp

 INSTAGRAM

@actionfightbrasil

@oficialgasparmma

@aloisio_bjj

Fonte: http://blogs.opovo.com.br

Imagens: Internet