PREFEITURA DE COARI TEM INTERESSE EM COMPRAR VACINA CONTRA COVID-19

PREFEITURA DE COARI TEM INTERESSE EM COMPRAR VACINA CONTRA COVID-19

A lei que garante a participação do município na iniciativa liderada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) já foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pela prefeita interina Dulce Menezes.

A Prefeitura de Coari (distante ha 362.44 km em linha reta de Manaus), publicou nota em suas redes sociais, afirmando que realizou adesão de interesse ao consórcio público de municípios para compra direta de vacinas contra a  Covid-19. " Aderir ao consórcio, apresenta-se como um plano alternativo e muito necessário para o atual momento, tendo em vista a extrema urgência de imunizar a população, condição indispensável para o retorno à rotina, a retomada da economia e da geração de emprego e renda". diz a nota.

PREFEITURA DE COARI TEM INTERESSE EM COMPRAR VACINA CONTRA COVID-19

A lei que garante a participação do município na iniciativa liderada pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) já foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pela prefeita interina Dulce Menezes. A medida também prevê a aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde para o enfrentamento da pandemia.

" Essa iniciativa é a chance de revertermos o cenário triste que a pandemia tem imposto a milhares de famílias coarienses. A vacina contra a Covid-19 representa esperança e trabalharemos todas as alternativas para trazê-la para Coari". Finaliza a nota.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Coari

Foto: Internet

Contato: barenewsam@gmail.com