O primeiro evento do Taura MMA fora do Brasil será com público

O primeiro evento do Taura MMA fora do Brasil será com público

O primeiro evento do Taura MMA fora do Brasil será com público. Diante da flexibilização colocada em prática no Estado da Flórida (EUA), o Taura 11, a ser realizado em Kissimmee, no dia 30 de outubro, terá 1800 ingressos vendidos para a Silver Spurs Arena – que originalmente tem capacidade para 15 mil pessoas. Os bilhetes estão à disposição do público no site Ticketmaster.com.

O primeiro evento do Taura MMA fora do Brasil será com público

O show será estrelado pela disputa do título entre o campeão meio-pesado (93 kg), 'Rick Monstro' (8-4), e Jonathan Wilson (7-3). O desafiante vem de uma vitória por finalização sobre Derek Eason, no Gladiator Challenge, e soma sete triunfos e três derrotas em seu cartel profissional. O detentor do título, por sua vez, conquistou a cinta no Taura 6, vencendo Marcos Vinícius, e está pronto para sua primeira defesa.

No co-main event, Antônio 'Pezão' (19-12) vai iniciar sua jornada nos pesos-pesados do Taura com um adversário duríssimo: Brett Martin, o 'Big Dog' (9-1), conquistou recentemente os títulos do Lights Out Championship e do Legacy Fighting Alliance. Para continuar sonhando com uma tríplice coroa, porém, o americano terá de passar pelo veterano brasileiro.

Os fãs de MMA que vão à Silver Spurs Arena terão todo um protocolo de segurança sanitária à disposição: equipe fiscalizando a temperatura dos torcedores na entrada, obrigatoriedade de máscara durante todo o evento e disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos. Além disso, os ingressos serão vendidos somente em pares ou em múltiplos de quatro, com pleno respeito às regras de distanciamento social.

 

fonte: fpmsouza@tauramma.com