Manaus FC mais ofensivo e focado diante do São Raimundo. neste sábado (25), na Colina

Manaus FC mais ofensivo e focado diante do São Raimundo. neste sábado (25), na Colina

Recuperação é a palavra de ordem para Manaus FC e São Raimundo, que neste sábado, às 16h, no estádio da Colina, entram em campo de olho na recuperação na Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017.

Manaus FC mais ofensivo e focado diante do São Raimundo. neste sábado (25), na ColinaO Gavião do Norte vem derrotas para o Nacional por 2 a 1 e para o Rio Negro por 2 a 0. Do outro lado, o Tufão é o lanterna da competição depois de perder por 2 a 0 para o Rio Negro e o por 2 a 0 para o Penarol de Itacoatiara.

No Manaus FC, o técnico Igor Cearense acena com mudanças nos setores de marcação, criação e linha de frente. O treinador, entretanto, prefere revelar quem entra e quem sai apenas no vestiário. O certo mesmo é o retorno do atacante Binho, autor de um gol contra o Nacional na estreia, no lugar de Wesley Napão, que atuou diante do Rio Negro na última terça-feira.

“Fizemos um bom jogo contra o Nacional e tivemos uma atuação abaixo da média do que esperamos contra o Rio Negro. Contra o São Raimundo, que já enfrentamos num amistoso na pré-temporada, teremos uma postura mais ofensiva e um pouco mais de foco”, avisou o comandante do Gavião do Norte.Manaus FC mais ofensivo e focado diante do São Raimundo. neste sábado (25), na Colina

Arbitragem e ingressos

A partida terá arbitragem de Reginaldo Vasconcelos Noronha auxiliado por Ueslei dos Santos e Odeilson Monteiro. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Podem ser comprados na bilheteria do estádio e também on line por meio do site www.guicheweb.com.br. A venda via Internet é uma das novidades anunciadas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) para este ano.

 

3ª rodada – sábado – 25 de março:

15h – Nacional x Fast (Carlos Zamith)

16h – São Raimundo x Manaus FC (Colina)

16h – Princesa do Solimões x Penarol (Gilbertão)

17h30 – Rio Negro x Holanda (Carlos Zamith)

 

Linha direta com o Manaus FC:

Giovanni Silva, presidente (92) 99228-4600

Frank Bernardo, gerente de futebol (92) 99159-8090

Igor Cearense, técnico (92) 99300-1255

 

Acesse a fan page do Manaus FC:

www.facebook.com/manausfutebol clube

Crédito na Matéria: Emanuel Siqueira

- - - - - - - - - - - - - - - - 

Assessoria de Imprensa:

Emanuel Mendes Siqueira: (92) 99122-3785

sportsemanuel@gmail.com

jornalistaemanuel@gmail.com

Instagram: @emanuel_sports

Twitter: @emanuel_sports

Acompanhe nosso trabalho na fan page Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsport s)