Jungle Fight terá edição explosiva em Minas Gerais!!!!

Jungle Fight terá edição explosiva em Minas Gerais!!!!

Acabei de saber de uma fonte SEGURA que o Jungle Fight  edição 96 está marcada para o dia 19 de outubro, na cidade de contagem -MG.  Em uma jogada de mestre, farão duas edições próximas uma da outra, tendo em vista que a edição 95 será agora, dia 28 de Setembro no Rio de janeiro. (Veja o link no final da matéria

A marca  considerada como  "O maior evento de MMA da América Latina" (slogan do evento)  está mexendo com os atletas e diversas academias mineiras.

Jungle Fight retorna em edição explosiva!!!!

Pelo que tudo indica, o card. será montado mais uma vez pela equipe Borracha Team, liderada pelos irmãos Borracha (Carlos Borracha e Paulo Borrachinha do UFC). A última edição do evento, também aconteceu na cidade de Contagem, dia 22 de dezembro de 2018, na sede da Borracha Team, no Quinto Sport Mall. Na oportunidade, o evento colocou 2 cinturões em disputa, coroando os novos campeões Carlin Soares da Gordin Fight Team/BH e Marcelo Barbosa da BH Rhinos/BH.

Em conversas  com fontes ligadas ao evento, indica que desta vez o "Jungle" pode acontecer na Academia Team Maori, tendo em vista que recentemente a Team Maori realizou a primeira edição do X-1 Combat MMA.

 Então, se você curte MMA, fique ligado,  o Jungle Fight 96 vem ai, dia 19 de outubro em Contagem/MG

Jungle Fight retorna em edição explosiva!!!!

Carlin Soares da Gordin Fight Team/BH

Jungle Fight retorna em edição explosiva!!!!

Marcelo Barbosa da BH Rhinos/BH.

https://www.marcossabadin.com.br/artigo/jogada-de-mestre-card-do-jungle-fight-95-e-anunciado