PRESIDENTE DO GRUPO SAMEL, INFORMA NOVOS RESULTADOS NO COMBATE AO COVID-19

"Nosso compromisso com a saúde, a ciência e a vida se fortalece a cada avanço que damos neste intenso combate". 

Em comunicado pelas redes sociais, o presidente do grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, informou que os estudos do uso da proxalutamida, para tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19, se estenderam e colaboramos com o Hospital Barrio Obreiro, em Assunção, capital do Paraguai, no último mês, ao realizar o teste com fármaco em 25 pacientes, muitos em estado grave.

" A nossa expectativa com o uso do medicamento foi bastante satisfatória frente aos resultados positivos que já obtemos não só aqui em Manaus, mas também no Paraguai e no mundo" Informou Alberto Nicolau. O uso emergencial do fármaco já está em demais continentes, como a África e na região da Índia, que já se preparam para os testes com a droga.

PRESIDENTE DO GRUPO SAMEL, INFORMA NOVOS RESULTADOS NO COMBATE AO COVID-19

O Presidente do grupo, afirma ainda que tem a certeza que este é um método ideal para o tratamento da Covid para, assim, termos mais vidas salvas. E finaliza informando que "Nosso compromisso com a saúde, a ciência e a vida se fortalece a cada avanço que damos neste intenso combate!".

https://www.youtube.com/watch?v=9FK4Rf0kVC8

 

Fonte: Rede Social do Grupo Sameil

Imagens: Internet / livre