EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAÍS, TERÁ MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAÍS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

Em março de 2018, Marcos Sabadin teve a missão de  dar voz a 1o edição do Coari Champions, assumindo a responsabilidade de dar um estilo próprio ao evento.  Mais de 6 mil pessoas  foram ao delírio com  13 lutas em diversas categorias que movimentaram a cidade. Os lutadores coarienses foram destaque durante a disputa. Para Marcos Sabadin "o Announcer tem a responsabilidade de elevar a adrenalina dos atletas e fazer o público delirar".

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAIS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

Para Esse retorno, o "Announcer do Brasil" como é conhecido, não tem dúvidas que será uma sensação maravilhosa. Um Déjá vu,  "Coari vai reviver toda a emoção da primeira edição" destaca.

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAIS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

O prefeito  "faixa preta  da administração pública" Adail filho,  destaca que essa edição é mais que especial. "Ela culmina com o aniversário  da nossa cidade. Depois de duas edições de sucesso, o nosso Coari Champions, que é o maior evento de MMA do interior do Amazonas, vem com um card recheado com nove lutas e atletas de alto nível. Aproveito para fazer um convite ao povo dos quatro cantos do nosso Amazonas para prestigiarem, e conhecerem a força desse esporte em nossa cidade. A competição acontece no próximo dia 3 de agosto, as 19h, no Centro Cultural, onde teremos atletas do Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima e Pará, fechando com chave de ouro as celebrações do aniversário da nossa Coari". finaliza o prefeito.

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAIS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

Nessa 3a Edição, o card que já foi destacado pelo prefeito Adail Filho, está com atletas de peso no cenário regional, e para que toda a cidade e visitantes possam prestigiar  grandes combates, o evento será realizado no Centro Cultural Carlos Braga, com capacidade para  20 mil pessoas, e a expectativa é de lotação total.

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAIS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

O criador do evento, Jesaías Rocha, comentou a importância de um card dessa magnitude. “A importância de termos um card assim é  conseguir chamar a atenção no cenário regional e nacional, visando assim, abrir portas para os atletas e oferecer um espetáculo de qualidade de alto nível. A nossa cidade é uma referência no MMA Nacional, da qui sairam grandes nomes para lutarem em eventos nacional e internacional, pretendemos com o coari Champions, sob a tutela do poder público, fomentar ainda mais a expectativa de nossos ateltas, dando a eles a oportunidade de lutarem em um evento com estrutura Nacional e com adversários fortes. Para isso, estamos trabalhando com uma equipa de profissionais. Por tanto, Salven essa data: 03 de Agosto, sábado as 19h na terra do Gás" finaliza Jesaias Rocha.

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAIS, TERÁ  MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

CONFIRA O CARD.

COARI CHAMPIONS 3 -Data: 03 de Ago

-Hora:19hrs  -Local: Centro Cultural de Coari

09-HERDESON CAPOEIRA /Coari-AM(12-4/Team Nogueira) X WELL MUTANTE/Belém-PA (24-11/ STRONG TEAM)

(PESO MEIO MEDIO)

08-HEARLE MARTINS/Coari-AM (1-0/Esquadrâo) X EULISON BLADE/Manacapuru-AM (1-0/LJT)

(PESO MEDIO)

07-GILIARDE WOLVERINE/Coari-AM (14-6/RCT) X MAURICIO ALMEIDA/Manaus-AM (4-1/DEO ACADEMY)

(DEFESA CINTURÃO PESO MOSCA)

06-LUCAS ROCHA/Coari-AM(10-0/RCT) X RODRIGO SARAFIAN/ACARA-PA(13-6/FIGHT FOR LIFE)

(PESO PALHA)

 

05-FABIO HENRIQUE/Coari-AM (13-0 / RCT) X ANTONIO TITAN/Belém-PA (19-7/Marajó Brothers)

(PESO PENA)

04-THIAGO PITBULL/Coari-AM(7-2 / RCT) X LEANDRO CACIQUE/Boa Vista-RR (8-2 / Carioca Academy)

(PESO PENA)

03-JAMESON OLIVEIRA/Coari-AM (10-3 / RCT) X ALAN SOARES/Manaus-AM (8-1/CJT)

(PESO PENA)

02-RAYLA NASCIMENTO/Coari-AM (4-6 / RCT) X THAISE MENEZES/Manacapuru-AM (1-0 / RMT)

(PESO PALHA)

01-BRYAN DA SILVA/Coari-AM (1-0 / MPBJJ) X RODRIGO MURALHA/Coari-AM (1-0 / GGT OBERSILVA)

(PESO PALHA)