Com Tiago Amazonense em alta, Manaus FC encara Penarol na Colina de olho no G-4

Com Tiago Amazonense em alta, Manaus FC encara Penarol na Colina de olho no G-4

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o meia Tiago Amazonense, 25, é um dos trunfos do Manaus FC na partida contra o Penarol, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no estádio da Colina, pela, pela terceira rodada do returno da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol de 2017. Reserva e pouco aproveitado ano passado, hoje o camisa 8 é referência na equipe.

A partida diante do Leão da Velha Serpa será a décima consecutiva de Tiago Amazonense no torneio. Nesse período, ele tomou apenas dois cartões. Com Igor Cearense ou Aderbal Lana no comando, ele tem sido o ponto de equilíbrio no Gavião do Norte na temporada e, inclusive, atuou em outras posições nos momentos de aperto.Com Tiago Amazonense em alta, Manaus FC encara Penarol na Colina de olho no G-4

 “Tem sido uma volta por cima, pois ano passado eu ia parar de jogar, tinha decidido. Em 2016 cheguei fora de ritmo, então este ano o Igor Cearense mandou eu me condicionar primeiro para depois jogar. Eu fiz o que ele pediu e quando a oportunidade apareceu e eu soube aproveitar”, conta o camisa 8.

 Tiago Amazonense se destaca pela qualidade técnica aliada ao pulmão privilegiado que o permite atuar em alto nível nos dois tempos. Quando o Manaus precisou, ele já desceu para a lateral, ajudou como volante e até subiu para o ataque.

 “Tenho que agradecer muito ao Igor que sempre me dá dicas, passa muita experiência. Esse ano eu foquei mais porque eu quero  fazer um excelente campeonato e ter um bom segundo semestre”, enfatizou o meia, que também é uma das peças fundamentais no esquema de Lana.Com Tiago Amazonense em alta, Manaus FC encara Penarol na Colina de olho no G-4

 A expectativa é que o treinador mantenha a base do time que venceu o Rio Negro por 2 a 1, no último sábado, entrando com Jonathan, Átila, Elton, He-Man e Negueba; Juninho, Amaral, Tiago Amazonense e Netinho (Hamilton); Wanderley e Binho.

 Arbitragem e ingressos

A partida terá arbitragem de Carlos Augusto de Souza, auxiliado por Eliane Nogueira dos Santos (assistente 1), Marleudo Nunes de Lima (assistente 2) e Weder Cardoso Gomes (quarto árbitro). Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

- - - - - -

Reportagem: Emanuel Mendes Siqueira