BHOREL COMBAT: SUCESSO DE PÚBLICO E NOCAUTES FULMINANTES

Realizado no último sábado 07 de julho na cidade de Anori (distante a 195km da capital em linha reta), Bhorel Combat Championship superou e, agradou as expectativas do público  que lotou a quadra Rui Oliveira.  Como o Presidente da marca Bhorel Sobreira havia prometido, o evento teve a quantidade certa de lutas, que por sinal, foram muito bem casadas.

BHOREL COMBAT: REALIZADO COM SUCESSO  E DOIS NOCAUTES FULMINANTES

Com cinco combates eletrizantes, o resultado final foram duas decisões por Jurados laterais, uma vitória por desistência e dois nocautes alucinadores. Para o Presidente da Instituição que chancelou o evento, Sr Wallace Alves a avaliação final foi mais que satisfatória. "O Professor Bhorel e seu staff estão de parabéns. Neste evento, confirmamos o que se tem falado ha tempos: Não precisamos de um evento com 10 ou 12 lutas para agradar o público, o importante é fazer um evento enxuto com lutas bem casadas", concluiu Alves

BHOREL COMBAT: REALIZADO COM SUCESSO  E DOIS NOCAUTES FULMINANTES  

A Luta mais esperada da noite não decepcionou. Júnior Taffarel mostrou muita força de vontade, garra e, acima de tudo técnica para vencer seu oponente por nocaute em apenas 29 segundos, Levando o público ao delírio.

Link da luta: https://www.youtube.com/watch?v=EYmUAOVLGkU

RESULTADO OFICIAL:

01. Luta - Francisco Flávio venceu Nathan  "Silva" Santos aos 2 minutos do segundo round por desistência (motivado por dores na coxa).

02. Luta - Matheus Alves Venceu Marcos "Soriano" Da Silva por decisão unânime

03. Luta - Thaylon "Maçaranduba" Viana venceu  Hércules Oliveira por decisão unânime

04. Luta - Joemir Castro venceu por KO   Elinelson Freitas aos  3:40 do primeiro round

05. Luta - Wanderley "Taffarel" Júnior venceu por Nocaute  Francisco Brito Dantas  aos 0:29  do primeiro round