ATLETA DE COARI, ESTADO DO AMAZONAS VENCE RUSSO NO RCC- INTRO

 

Realizado neste sábado, o evento de MMA Russo "Russian Cagefighting Championship - RCC", chamou atenção dos amazonenses, em especial os de  Coari (cidade que fica a 362.44 km Distância em linha reta da capital Manaus). No card, estava o Atleta profissional Milson "Barão" Castro. 

A luta durou os três round's e a decisão ficou para os juizes laterias, que por "decisão Majoritária" deram a vitória para o amazonense.  Uma vitória incontestável, que poderia ser "por unanimidade".  Pois, Barão lutou todos os round’s indo pra cima do seu oponente, com chences de nocautear. Soube tirar proveito da sua maior invergadura, obtendo sucessos na maioria de suas investidas.

ATLETA DE COARI, ESTADO DO AMAZONAS VENCE RUSSO NO RCC- INTRO

O destaque da peleja, ficou para o último round, onde o coariense se mostrou mais "inteiro", desferindo golpes contundentes, obtendo assim a vitória com a maioria dos juíses.

O Baré News, entrou em contato com o atleta logo depois de sua luta. Ainda em estado de felicidade, Milson agradeceu primeiramente à Deus e ao povo Amazonense, em especial ao de Coari que, acordaram mais cedo para acompanhar a luta ao vivo pela internt. Não esquecendo sua equipe Evolução Thai, ao projeto social RCT "onde eu fui revelado como atleta", aos patrocinadores que sempre acreditaram em seus sonhos. Por fim, Barão  confidenciou sua expectativa em assinar com o evento Russo: "vou aguardar um posicionamento do RCC, acredito que assino outras lutas".  Caso assine, Milson não poderá mais lutar o evento Katana Figth, marcado para 07 de dezembro. 

ATLETA DE COARI, ESTADO DO AMAZONAS VENCE RUSSO NO RCC- INTRO

Perdeu a luta?  assista agora, acessando no nosso site ou copie o link a baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=9t6VOhWQlgU

Imagens: RCC MMA