ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICA

ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICA

" MEU SONHO E QUE UM DIA AS PESSOAS POSSAM CONHECER O MEU TRABALHO, CONHECER A MINHA HISTÓRIA E, É CLARO, CHEGAR NO UFC. O MAIOR EVENTO DE MMA DO PLANETA".

ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICA. O EVENTO SERÁ REALIZADO NO ONOMO HOTEL IN LOMÉ TOGO.

HUDSON MELO, 26 ANOS, NATURAL DE MANAUS-AM, TERÁ UMA GRANDE OPORTUNIDADE NO MUNDO DA LUTA. NO PRÓXIMO DIA 05 DE AGOSTO, ELE ENFRENTARÁ O africano EWEH BERNARD EMMANUEL  NA CATEGORIA  GALO (ATÉ 61,2KG) NA 7A EDIÇÃO DO LOME FIGHT NIGHT INTERNATIONAL.

ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICA

PARA CHEGAR NO CONTINENTE AFRICANO E FAZER BONITO, MELO VEM INTENSIFICANDO oS SEUS TREINOS, COM SUA EQUIPE REVIRA BLACK TEAM. "ESTOU MUITO FOCADO. TREINANDO BASTANTE. TENHO CERTEZA QUE POSSO TRAZER ESSA VITÓRIA PARA O AMAZONAS". DESTACA O ATLETA

O MAIOR DESAFIO:
TREINAR E MANTER O PESO, NÃO É PROBLEMA PARA O ATLETA. E SIM, CONSEGUIR PATROCÍNIO, " HOJE, A MAIOR DIFICULDADE É CONSEGUIR APOIO. PRECISO MUITO DE PATROCÍNIO, E PEÇO AOS EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, PREFEITURA DE MANAUS E GOVERNO DO ESTADO QUE  ME AJUDEM. É A BANDEIRA DA NOSSA CIDADE, DO NOSSO ESTADO E NOSSO PAÍS QUE ESTARÁ LÁ" DESABAFA O ATLETA, QUE NÃO PERDEU A ESPERANÇA.

ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICAHUDSON MELO TEM 26 ANOS, ESTREOU NO MMA AOS 15 ANOS E VÊ ESSA LUTA INTERNACIONAL COMO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SER VISTO PELO MUNDO E, CHEGAR AO MAIOR EVENTO DE MMA DO MUNDO, "MEU SONHO E QUE UM DIA AS PESSOAS POSSAM CONHECER O MEU TRABALHO CONHECE A MINHA HISTÓRIA E É CLARO CHEGAR NO UFC O MAIOR EVENTO DE MMA DO PLANETA."

PARA SABER MAIS E AJUDAR O ATLETA, VAMOS DEIXAR O SEU CONTATO NO FINAL DA MATÉRIA.

ATLETA AMAZONENSE DE MMA, FARÁ LUTA INTERNACIONAL NA ÁFRICA

HUDSON MELO:

ATLETA PROFISSIONAL DE MMA

(92)9 9387-8740