PREFEITO DE RIO PRETO DA EVA, ESTÁ ALINHADO COM PRESIDENTE BOLSONÁRO
ANDERSON SOUSA, COMPARTILHA DO PENSAMENTO DE QUE NÃO SE PODE SACRIFICAR EMPREGOS E A ECONOMIA DOS MUNICÍPIOS E ESTADOS, POR CONTA DA PANDEMIA QUE SE ARRASTA A MAIS DE ANO.
Em matéria divulgada nesta segunda feira, 01 de março no site Correio da Amazônia, informa que o prefeito Anderson, vem adotando medidas restritivas e de combate ao Covid-19, sem no entanto, sacrificar o desenvolvimento da economia como um todo. Além disso, o prefeito conta que em Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), os índices de infectados está abaixo da média de outros municípios do Estado. “Temos 20 leitos no hospital e dez nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's), com dois pacientes internados”, ponderou.
O recado do presidente Jair Bolsonaro, entretanto, não é visto como um ‘bicho de 7 cabeças’ pelo prefeito Anderson Sousa. Para ele, o desenvolvimento de pilares para o projeto de sustentabilidade econômica de Rio Preto da Eva está montado e em andamento. “Evidente, que formatado em medidas de prevenção, combate e tratamento de possíveis infectados pela doença”, finalizou.
O site informa ainda, que já foram registrados na cidade 3.993 casos de covid-19. No entanto, o município vem dando continuidade aos serviços essenciais e não essenciais; Adotando medidas restritivas e preventivas, como o toque de recolher, entre 19h as 6hs.
Fonte: Site Correio da Amazônia
Fotos: Divulgação/internt
Contato da Redação: E-mail: barenewsam@gmail.com